Mais esse recalque é sua consequência, fala oque pensa de mim pra geral mais quando me ve tu abaixa a cabeça *

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pais ou mostros?

      Em 1970 aconteceu uma trajedia na vida de Vânia, coitado estava tão empolgada com o nascimento do filho. Logo quando se recuperar do parto ficou sabendo que seu filho nasceu acompanhado por uma doença gravíssima que dificultaria na sua fala e audição.
      
      Quando o pai na criança chego ao hospital e ficou sabendo do acontecido, não quis aceita a situação foi totalmente preconceituoso. Tadinho do menino, não teve culpa de ter nascido assim precisava no momento de apoio e carinho da família.

      O menino que pelo fato de ser insignificante na vida de seus pais, cresceu sem nome e teve uma infância traumatizante, ninguém em sua volta ajudava-o, alem do problema que tinha, passou a ter vários problemas psicológicos.

       Sua família por ser muito hulmindo 'pobre' e pelo fato de não se importarem com o ele, passou sua adolecencia toda dentro de casa trancado, sem escola , amigos e atenção.

       Ate que um certo dia, viu seu pai brigando com sua mãe, revoltado com toda aquela situação, resolveu sair de casa. Pensou: 'Poxa já tenho 29 anos, tenho que da um jeito na minha vida.' Saiu andando pelas ruas de São Paulo, viu uma porta aberta e resolveu entrar achou o lugar mais lindo de todos já vistos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário